Pesquisa personalizada

Aqui você encontra de tudo

fique a vontade em navegar em nosso site e deixe seu comentário
aqui é tudo grátis e pra você

Alan OgRo

quarta-feira, 4 de março de 2009

Algumas desculpa pra sair do flagrante... se colar

1- "Ela estava fofocando que você era mal-comida. quero ver ela dizer isso agora"
2- "Farei tudo que meu mestre mandar" (feche os olhos, estique os braços e repita isso sem parar. Não diga outra coisa em hipótese alguma.)
3- "heim? o que? o que estou fazendo aqui? a última coisa qu eu me lembro é desta simpática mulher me oferecendo uma pílula".
4- "Querida é hora de você saber a verdade eu sou do serviço secreto e estou investigando aqueles contrabandistas de orgãos que fazem sexo com as pessoas a as deixam largadas em banheiras de gelo, após extraírem seus ríns. você ja deve ter lido sobre isso na internet..."
5- "Ué amor, não era com você que eu estava trasando? Ah por isso que essa vagabunda me obrigou a usar uma venda o tempo inteiro."
6- "Rápido, meu bem: chame a polícia antes que eles também sequestrem sua família e a obriguem a transar sem parar!"
7- "Amor! Você também é voluntária na campanha de doação de sêmem?"
8- "É que eu participo do programa ´Sexo por Caridade´, que ajuda sexualmente pessoas muito feias que no dispõe condições financeiras para contratar um garoto de programa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

analytics

 
Pesquisa personalizada